Faixas de pedestres no Centro de Veranópolis são pintadas em alusão ao outubro rosa

O outubro rosa possui como principal objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Assim sendo, a Secretaria de Saúde do município de Veranópolis buscou organizar uma atividade especial para promover a conscientização e chamar a atenção da população veranense ao tema.

A ação escolhida foi a pintura das faixas de pedestre na área central da cidade. Dessa forma, a partir do objetivo, na manhã desta sexta-feira (09), funcionários da Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis estão realizando a pintura das faixas de segurança, que ficam localizadas em frente a Praça XV de Novembro.

– buscamos com isso a valorização da vida e a promoção do cuidado com a mulher – afirmou a Secretária de Saúde, Vanessa Calioni, em conversa com a reportagem da Studio.

Outras atividades estarão sendo desenvolvidas nas próximas semanas, em alusão ao tema. Todas elas serão divulgadas para a comunidade nos próximos dias.

Veja o processo de pintura

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.