Duas mulheres ficam feridas em acidente na BR 470, Pipa Pórtico, no acesso de Bento

Segundo a Rádio Difusora, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, dia 16, por volta das 16h15min, na BR-470, em Bento Gonçalves, na Pipa Pórtico, trevo de acesso ao município.

O acidente envolveu dois veículos, sendo uma Parati, ocupada por condutor e passageira e também um Crossfox, conduzido por uma mulher, ambos com placas de Bento.

A caroneira da Parati e a motorista do Crossfox ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital Tacchini.

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.

O fluxo no local do acidente flue com lentidão e condutores que passam pelo trecho precisam redobrar a atenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.