Policial

Dois homens são presos em flagrante por abigeato durante operação na fronteira com a Argentina

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou operação policial no combate aos crimes rurais na fronteira de São Nicolau com a Argentina. Durante as diligências, dois homens foram presos e duas armas de fogo apreendidas, além de munições. As buscas foram realizadas em sete residências na localidade de Santo Izidro, interior de São Nicolau. A ação, realizada no escopo da Operação Hórus, foi efetuada em conjunto com a Brigada Militar

Conforme as investigações, as armas seriam usadas no abate de animais furtados das fazendas da região. A dupla é suspeita de integrar um grupo criminoso que furtava gado há meses no interior de São Nicolau e Garruchos, usando rotas de fuga pelos rios Uruguai e Piratini, o que dificultava a intervenção policial. A ação contou com o apoio de diversas delegacias de polícia da região de São Luiz Gonzaga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios