You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Dia do Vereador: 52 pessoas estão concorrendo ao Poder Legislativo Municipal em Veranópolis

Neste ano as eleições serão realizadas no dia 15 de novembro | imagem: ilustrativa

O dia do vereador é comemorado neste 1º de outubro. Esse político é eleito para um mandato de quatro anos, sendo o representante legítimo do cidadão. As suas principais atribuições são, fazer o papel de ponte entre a população e o prefeito, apontar os problemas do município, apresentar sugestões e, também, cobrar providências junto aos órgãos competentes.

Neste ano de 2020, no dia 15 de novembro, haverá as eleições para os cargos do executivo e legislativo municipal, assim sendo, os vereadores estão em evidência.

Segundo dados do site de Divulgação dos Candidatos do TSE, 52 pessoas colocaram seus nomes à disposição para concorrer as nove cadeiras disponíveis na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Os candidatos estão distribuídos entre os seguintes partidos: MDB, PDT, Progressistas, PTB e PSD.

Nas eleições 2020, diferentemente dos pleitos anteriores, coligações não são mais permitidas para vereadores.

Com o objetivo de levantar o debate sobre os candidatos, um bate-papo na Studio foi promovido com representantes de cada partido que colocou nomes de concorrentes aos cargos de vereadores em Veranópolis.

Assista as conversas, tire suas dúvidas e confira a nominata completa:

Além disso, confira todos os nomes dos candidatos aos cargos de executivo e legislativo municipal de Veranópolis e microrregião clicando aqui.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido