Cine Drive-in será realizado no município de Vila Flores em comemoração ao dia da criança

A reinvenção está sendo protagonista no ano de 2020. Por conta da pandemia de Coronavírus, muitas atividades tradicionais tiveram que ser reprogramadas. Um exemplo é o dia das crianças, que é comemorado no próximo dia 12 de outubro. A data sempre foi celebrada com muitas brincadeiras e contato, entretanto, como neste ano isso não é possível, foi imperativa a adaptação dessas atividades.

Assim sendo, a Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, junto a Secretaria de Educação de Vila Flores, promoverá, no próximo domingo, dia 11 de outubro, o Cine Drive-in, estrelando o filme “Pets”. A atividade acontecerá no Centro de Eventos Pinheiro Seco, com início às 19h. Medidas de segurança para evitar a propagação da Covid-19 serão observadas pelos organizadores do evento.

Regras específicas do evento garantirão a segurança de todos envolvidos

A ideia surgiu da motivação dos profissionais de educação de proporcionar momentos especiais para as crianças, mesmo em um momento tão atípico.

Veja a entrevista sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.