You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Caxias do Sul registra mais três óbitos em decorrência do coronavírus

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa mais três óbitos por complicações do coronavírus. O 165º é um homem de 67 anos, cardiopata, diabético e obeso. Ele internou na UTI do Hospital Geral dia 9 de outubro e faleceu dia 24. O 166º é um homem de 70 anos, com doença cardiovascular crônica. Ele internou na UTI do Hospital do Círculo dia 2 de outubro e faleceu no último dia 20. Já o 167º é um idoso de 89 anos, com doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele internou na UTI do Hospital Virvi Ramos dia 24 de agosto e faleceu dia 19 de outubro.

Dessa forma, Caxias do Sul registra 167 óbitos, sendo 99 masculinos entre 28 e 94 anos e 68 femininos entre 33 e 97 anos.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido