Brigada Militar, SAMU e bombeiros socorrem feridos em acidente com trator desgovernado em Serafina Corrêa

Segundo a Rádio Aurora, dois homens ficaram feridos após condutor perder o controle da direção em Serafina Corrêa. Um deles foi encaminhado para unidade hospitalar de Passo Fundo.

No fato dois homens de 45 e 42 anos, que tripulavam na tarde da quinta-feira, dia 8 de outubro, por volta das 18h, um trator pelas vias urbanas do bairro Bella Vista quando, por motivos ignorados, o condutor perdeu o controle da direção e ambos, para evitar uma tragédia, foram obrigados a saltar do veículo em movimento.

Com prováveis problemas mecânicos o veículo desgovernado parou após subi-lo e não chegou a tombar, os dois tripulantes do trator, com diversas escoriações pelo corpo, foram removidos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Nossa Senhora do Rosário. Um deles, após passar por todos os procedimentos médicos, recebeu alta e recupera-se em casa. O outro, com problemas em um dos braços (cotovelo), foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Passo Fundo onde deverá passar por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde é regular.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.