You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Brigada Militar prende mais um indivíduo procurado pela justiça em Farroupilha

Segundo o Código Eleitoral, os candidatos não podem ser presos desde 15 (quinze) dias antes da eleição | foto: ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, em patrulhamento de rotina na Rua Paulo Broilo no Bairro São Luiz em Farroupilha, a Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo de39 anos e em consultas ao sistema integrado foi constatado que havia um ofício de captura, expedido pela SUSEPE.

Foi dada voz de prisão ao homem que tem antecedentes por roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, receptação, porte de armas, furto em veículo e furto qualificado, sendo encaminhado ao HPS e a DPPA para confecção do registro de ocorrência.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido