You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Brigada Militar prende dupla com armas e colete balístico em Canela

Na tarde de quinta-feira (01/10), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, retirou mais três armas das ruas. A ação no Bairro São Luiz, prendeu um indivíduo e apreendeu um menor. Eles estavam com três armas e duas placas de colete balístico. Ambos são suspeitos de gravar e postar vídeos em redes sociais portando armas e ameaçando organizações criminosas rivais.

Por volta das 16 horas, a guarnição recebeu denúncias de que havia um balde com entorpecentes e armas de fogo enterrado em um terreno no Beco dos Peroto. Durante a averiguação foi visualizado o menor de 17 anos, com vasta ficha criminal por roubos e tráfico de drogas. Os Policiais Militares reconheceram que ele aparecia em um vídeo postado nas redes sociais onde portava um revólver. Foram realizadas buscas e localizado enterrado o revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

Também avistado em frente a uma residência vizinha, um indivíduo de 35 anos, com antecedente por homicídio e disparos de arma de fogo. Este também aparece nos mesmos vídeos. Na casa dele encontrado duas espingardas, calibre 16 e 28. Ainda encontrada uma capa contendo duas placas de colete balístico.

O maior foi preso em flagrante e o adolescente infrator apreendido. Ambos encaminhados a delegacia para registro da ocorrência

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido