Brigada Militar flagra cadela vítima de maus tratos em Veranópolis, proprietário é preso

Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, denúncias levaram o Grupamento de Policiamento Ambiental de Bento Gonçalves, juntamente com a Fiscalização Ambiental de Veranópolis ao bairro Pôr do Sol onde foi flagrado uma cadela, vítima de maus tratos.

De imediato, o animal foi conduzido a uma clínica veterinária, que constatou desnutrição, lesões em ambas orelhas e na região perianal, inclusive com suspeita de zoofilia.

O proprietário do animal foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, onde responderá por maus tratos aos animais, art 32 da lei dos crimes ambientais (9.605/98), a qual prevê pena de 2 a 5 anos.

O Grupamento Policiamento Ambiental de Bento Gonçalves divulga número com WhatsApp para denúncias 54-3452-2968.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.