You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Brigada Militar de Cambará do Sul prende quatro com arma, munições e pássaros silvestres

Na tarde de domingo (25/10), por volta das 13h30, a Brigada Militar de Cambará do Sul, recebeu a ligação, via 190, informando que quatro indivíduos com armas longas estariam caçando próximo ao Parque Aparados da Serra. Ainda relataram que estavam no veículo C4 Pallas.

A guarnição deslocou para averiguar e deparou-se com o carro na Estrada do Fortaleza, momento que o motorista jogou o veículo contra os Policiais Militares, na tentativa de atropelá-los, na sequência fugiram. A viatura seguiu em acompanhamento por aproximadamente 5 km, até conseguir a abordagem. No interior do veículo estavam quatro adultos, duas mulheres, dois homens e uma criança de 4 anos.

No veículo foi encontrado dois pássaros silvestres em gaiolas, uma espingarda calibre 24, 16 cartuchos intactos e três estojos deflagrados.

Todos conduzidos a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido