You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Brigada Militar acaba com ação de casal de golpistas dentro de agência bancária em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, a Brigada Militar evitou a ação de um casal de estelionatários na tarde desta sexta-feira (16). A mulher de 49 anos e o homem de 47 anos agiam no interior de Caxias do Sul, e estavam tentando fazer a venda falsa de um terreno para uma mulher de 56 anos.

A vítima foi atraída para a suposta negociação após ver um anúncio no Facebook de uma área na Serra das Antas, em Cazuza Ferreira, que estava sendo vendido pelo valor R$ 80 mil. A negociação teve início durante a manhã de hoje.

Ela acertou que o pagamento seria feito através de uma parcela de R$ 25 mil que seria depositada na conta dos acusados, e o restante seria pago em várias prestações.

A vítima marcou um encontro com o casal nesta tarde, em uma agência bancária localizada na Rua Moreira César, no bairro Pio X. Desconfiada de que havia caído em um golpe, a mulher acionou a Brigada Militar que chegou no banco e prendeu o casal em flagrante.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido