You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Bandidos armados com fuzis invadem emergência do Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre

Após um confronto entre facções criminosas na Vila São Borja, localizada no Bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre, um bando armado com fuzis acabou invadindo a emergência do Hospital Cristo Redentor atrás dos rivais.

A ocorrência ainda está em andamento, mas conforme informações do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que administra o Hospital Cristo Redentor, é que foi apenas um susto e resultou apenas em alguns danos materiais.

Houve disparos na ação criminosa que atingiram as vidraças da instituição. O Hospital disse que não há feridos dentro do prédio. A Brigada Militar realiza buscas atrás dos criminosos.

Com informações do Portal POA24horas

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido