Atividade para mulheres marca o Outubro Rosa em Vila Flores

No mês de outubro é trabalhado, de forma mais intensa, a prevenção do câncer de mama e de colo de útero, em alusão ao Outubro Rosa. Nesse sentido, com foco na Saúde da Mulher, a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores realizará uma ação especial no sábado, dia 24 de outubro, das 7h30 às 11h30.

Serão oferecidos, mediante agendamento, coleta de exames citopatológicos e, a livre demanda, realização de testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatites, bem como revisão de carteira vacinal das mulheres. Também haverá verificação de pressão arterial e glicemia. As interessadas podem agendar o exame via telefone, pelo (54) 3447 1622, ou com sua agente comunitária de saúde.

Imagem: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.