Após assalto em Carlos Barbosa indivíduos roubam veículo em Boa Vista do Sul e fogem

Segundo a Rádio Garibaldi, em plena luz do dia e numa ação ousada, na tarde de quinta-feira, 22.10, por volta das 13h55min, ocorreu um assalto à loja Quero/Quero, no centro de Carlos Barbosa. Três indivíduos entraram na loja e anunciaram o assalto. Um deles portava uma pistola.

Eles recolheram 4 motosserras de marca Wusqvarna, 2 celulares, 3 televisores, sendo uma Philco e duas LGS e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada e colocaram em um Ford Fiesta.

Saindo de Carlos Barbosa seguiram para Boa Vista do Sul. Na comunidade de São Silvestre trocaram de carro, deixando no local o Fiesta e roubando um Fiat Pálio. As guarnições da Brigada Militar de Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul, Garibaldi e Coronel Pilar efetuaram buscas no local, mas não localizaram os indivíduos, nem o carro. A Polícia investiga esta ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios