You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Acidentes de trânsito matam três jovens na Serra neste final de semana

imagem: Studio

Segundo a Rádio Caxias, pelo menos três jovens com idades entre 19 e 24 anos perderam a vida em acidentes de trânsito até a manhã deste domingo (18) na Serra Gaúcha. Em Caxias do Sul, o pedestre Gabriel Farias Pires, 19 anos, morreu após ser atropelado na madrugada de sábado (17), no Km 65 da ERS-122, em Forqueta.

Um veículo ainda não identificado atropelou o jovem por volta das 02h30, quando a vítima caminhava e empurrava uma bicicleta ao lado da namorada, também de 19 anos. Conforme o Grupo Rodoviário de Farroupilha, o veículo transitava no sentido Caxias-Farroupilha e teria fugido em alta velocidade, sem prestar socorro. O rapaz teve o óbito constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, vai investigar o fato.

Em Veranópolis, Daian Rigo Menin, 23 anos, também não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente registrado às 05h30 de sábado no Km 174 da BR-470. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teria perdido o controle da direção do Celta que dirigia e chocado o veículo contra uma árvore. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu no local.

Em Garibaldi, o motociclista Thiago Monteiro, 24 anos, morreu por volta das 11h30 de sábado após uma colisão entre a moto que conduzia e um caminhão. A ocorrência foi registrada na Avenida Saldanha Marinho, no bairro São Francisco, em Garibaldi. O caminhão tentou acessar uma rua quando a moto atingiu a traseira do veículo. O jovem morreu no local.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

6 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido