You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Vídeo | Facções gravam vídeos ameaçando matar pessoas e incendiar casas em Bento Gonçalves

Segundo o Portal NB Notícias, os braços das facções criminosas Bala na Cara e Os Abertos estão unidos contra a facção Os Manos em Bento Gonçalves. Pelo menos é o que indicam dois vídeos divulgados em grupos de Whatsapp na manhã desta terça-feira, 22. Os vídeos teriam sido feitos logo após a prisão de três indivíduos pela Brigada Militar e após criminosos atearem fogo em uma casa no bairro Tancredo Neves na madrugada desta terça-feira.

A reportagem do NB recebeu dois vídeos que circulavam em grupos de WhatsApp, em um dos vídeos, um grupo de criminosos, mostra armas de grosso calibre, pistola e revólveres, fazendo referência a Galeria B da Penitenciária de Bento Gonçalves. Num segundo vídeo, criminosos aparecem armados e ameaçam quem alugar casa para integrantes da facção Os Manos. Na ameaça, eles afirmam que vão tocar fogo em mais imóveis e podem até matar pessoas que desobedecerem a ordem.

Veja o vídeo

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido