You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Veranópolis deverá ter candidato único para prefeito e vice-prefeito

Prefeitura de Veranópolis | Foto Rádio Studio

Neste final de semana, diversas convenções partidárias foram realizadas no município de Veranópolis. No sábado, dia 12, duas reuniões foram feitas, sendo estas do Progressistas e PSD, ambos partidos que haviam exposto pré-candidatos à prefeitura de Veranópolis.

Após as convenções, entretanto, Juarte Fracasso (Progressistas) e Moisés Pertile (PSD) retiraram os seus nomes como pré-candidatos à prefeitura de Veranópolis. Assim sendo, até o momento, há apenas uma chapa de pré-candidatos: Waldemar de Carli (MDB), ao cargo de prefeito e Thomas Schiemann (PDT) a vice.

A retirada, segundo informações dos partidos, deu-se pelo diálogo realizado na convenção.

Alguns partidos do município ainda irão realizar suas convenções, visto que, o prazo limite para que elas sejam realizas termina na próxima quarta-feira, dia 16. Assim sendo, até o último dia, novos pré-candidatos podem aparecer, entretanto, até este momento, Veranópolis possui chapa única para as eleições a prefeito e vice-prefeito.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

63 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido