Trabalhadores de propriedade rural em André da Rocha são feitos reféns por nove horas após assalto a mão armada

Por volta das 19h desta quarta-feira, 16 de setembro, no interior de André da Rocha, localidade do Laranjal, a Brigada Militar foi informada que moradores e trabalhadores de uma propriedade foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados e armados em seus alojamentos.

As vítimas informaram ainda que estes elementos percorreram as dependências da propriedade recolhendo os demais trabalhadores e moradores. Após o ocorrido adentraram mais 08 ou 09 indivíduos fortemente armados e encapuzados, estes fizeram todos os moradores e trabalhadores irem a cozinha onde foram amarrados.

Após os indivíduos fizeram três deles reféns para carregarem os insumos agrícolas e outros materiais em um caminhão M. Benz da propriedade, onde este foi localizado queimado no interior de Santa Barbara, na cidade de Muliterno.

Os reféns ficaram nas mãos dos criminosos por cerca de 09 horas, quando conseguiram contato com a Brigada Militar informando a situação ocorrida.

A guarnição da Brigada Militar fez contato na propriedade e o responsável fez registro na Polícia Civil, o caso segue sendo investigado e buscas são feitas.

Sair da versão mobile