Som automotivo é apreendido após perturbação da tranquilidade pública em Farroupilha

Neste domingo, 20 de setembro, durante patrulhamento da PATRULHA DO BARULHO, as guarnições da Brigada Militar de Farroupilha se depararam com o veículo VW Gol no Bairro Caravaggio, conduzido por um indivíduo de 20 anos, flagrado no ato do cometimento do crime de perturbação da tranquilidade pública, com som audível e perturbador para a parte externa do veículo.

Diante dos fatos, foi confeccionado TC BMMOB n°4227 , apreendido no local, 03 cornetas marca Hinor, 01 cone de corneta Fiamon, 01 caixa contendo, 04 auto falantes marca ultra 550, 01 frente de aparelho de rádio, marca Pionner, modelo MVH-S10UI, 01 módulo Taramps dsp 3000 e 01 módulo Corzus PWR 1004 e o mesmo autuado pelo ART 228 do CTB.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.