Sedetur abre inscrições para interessados em participar de estande virtual do setor de turismo na Expointer Digital

O setor do Turismo foi um dos mais impactados pelos efeitos econômicos da pandemia de Covid-19. Como forma de apoiar este importante segmento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) terá um estande virtual na Expointer Digital 2020 – feira agropecuária que proporciona negócios além desse segmento.

Serão 300 vagas totalmente subsidiadas pela Sedetur em um Estande Coletivo Virtual com o objetivo mostrar aos visitantes as empresas gaúchas que atuam no setor turístico, como hotéis, restaurantes e atrações turísticas.

Para participar do estande virtual, empresas interessadas devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para [email protected] até o dia 18 de setembro. A Expointer Digital 2020 ocorrerá de 26 de setembro a 4 de outubro de 2020 na plataforma https://www.expointer.rs.gov.br.

As empresas selecionadas participarão do Estande Virtual, que permitirá exposição individual das marcas e possibilidade de interagir com visitantes interessados em conversar com as empresas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.