You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que Unidade Sentinela terá horário diferenciado na quinta-feira

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que no dia 17 de setembro, quinta feira, a Unidade Sentinela, posto que atende os pacientes com sintomas respiratórios, localizada no Bairro São Francisco, estará atendendo com horário diferenciado.

Adultos serão atendidos das 12h às 16h30min e as crianças seguem sendo atendidas das 13h às 15h. Pessoas que apresentarem sintomas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus fora desse horário devem procurar o Hospital.

O motivo da mudança de horário nesta quinta-feira, é a implantação de sistema e ajuste do fluxo de atendimento, garantindo melhor controle e maior segurança a todos os envolvidos.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido