Reunião entre ACIV e Sindilojas Nova Prata ocorreu nesta terça-feira, buscando promover diálogo sobre possíveis parcerias

Na manhã de terça-feira (22), o Presidente Jair Luiz Guadagnin, o Vice-Presidente Evandro Diego Beneduzi e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro do Sindilojas Regional Nova Prata, receberam na Entidade os representantes da ACIV Veranópolis, o Presidente Renato Breitenbach e a Vice-Presidente Rubia Cenci Freitas.

O motivo da visita/reunião, foi para ajustar possíveis parcerias e apoios, pois o município de Veranópolis é um dos treze municípios da Base de Representação do Sindilojas Regional Nova Prata.

– uma honra em recebe-los e que certamente é o início de boas parcerias, e contar com o a parceria da ACIV, nos deixa muito contente, pois sabemos da força que a ACIV tem em Veranópolis e na nossa região, é uma Entidade muito bem vista, e isso faz nossa Entidade também estar presente em Veranópolis, estando mais próximos dos nossos Associados e Representados – afirmou Jair.

Renato, Presidente da ACIV, afirmou, também, a importância dessa parceria.

– o SINDILOJAS é uma entidade representativa do comércio local. É o Sindicato Patronal. Luta pelos interesses dos empresários do comércio. Muitas empresas de Veranópolis são associadas ao SINDILOJAS e os eventos da Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis possuem interesses comuns aos deste Sindicato, pois nosso propósito também é fomentar o comércio local e fortalecer ainda mais e cada vez mais o empresário local. Neste sentido, entendemos que seria importante a participação do SINDILOJAS nas nossas campanhas, não somente de Natal, mas também as próximas, e que pudéssemos nos aproximar desta importante e representativa instituição, pois juntos podemos fazer mais – finalizou Renato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.