You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Quarto homicídio do ano é registrado em Marau

Segundo a Rádio Vang FM, o quarto homicídio de 2020 foi registrado na noite deste sábado (26), por volta das 23h40 na Rua Chile no Bairro Jardim América. De acordo com ocorrência policial, Ezequiel Boff, 36 anos foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo e sendo morto. O crime teria sido cometido por dois homens que tripulavam uma motocicleta, e após efetuaram os disparos fugiram. As circunstâncias do homicídio estão sendo apuradas pela investigação policial.

Neste ano, outros três crimes contra a vida ocorreram em Marau, sendo que o primeiro homicídio aconteceu no dia 02 de março onde, Tiago Lucas Charnoski, 32 anos, foi encontrado morto no interior. Já no dia 10 de março, Dheiverson Salvi, 23 anos, foi achado sem vida em um apartamento, no Loteamento Busnello. E no dia 15 de maio, o empresário educacional, Edilson Barbosa de Oliveira, 47 anos foi encontrado sem vida em apartamento na Rua Irineu Ferlin na área central da cidade.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido