Prisões por caça e armas são realizadas em São Jorge

A Polícia Civil de Paraí, com o apoio da Delegacia de Polícia de Nova Araçá e da ARPA (Associação Riograndense de Proteção aos Animais), realizou operação na cidade de São Jorge, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo poder Judiciário de Nova Prata.

Durante as buscas foram apreendidas armas de fogo, munições, apetrechos de recarga, e carcaças de animais silvestres. Em duas situações foi dada a voz de prisão e, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Paraí para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, coordenado pelo Delegado de Polícia Substituto, Tiago Madalosso Baldin, titular da delegacia de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.