You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

PRF prende traficante transportando cocaína e maconha em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cocaína e maconha em um carro na manhã desta terça-feira (15), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fiesta que transitava pela BR 290. O motorista, de 33 anos, nascido em Santo Augusto, já com antecedentes por tráfico, roubo e receptação, disse que vinha de Porto Alegre.

Ao vistoriarem o carro, os agentes encontraram quatro tabletes verdes, três deles com figuras de extraterrestres, escondidos no painel e na forração das portas. Dentro deles havia três quilos de cocaína e um quilo de maconha.

O condutor do Fiesta foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veiculo e as drogas, suficientes para fabricar cerca de 9 mil pinos de cocaína e dois mil cigarros de maconha, foram apreendidos.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido