PRF prende assaltante após perseguição de quatro quilômetros na BR 470 em SC

Ontem, por volta de 19 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Navegantes, na BR 470 e deram ordem de parada a um Chevrolet Classic verde, de Criciúma.

Os policiais tentaram abordar este veículo porque tinham informações de que um veículo com estas características era utilizado para realizar furtos em residências na região de Navegantes e Itajaí.No carro havia dois homens. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, saindo da BR 470 e entrando na cidade de Navegantes.

Os PRFs fizeram o acompanhamento tático. O motorista realizou várias manobras extremamente perigosas e fugiu por aproximadamente quatro quilômetros. Quando o motorista viu um terreno baldio, ele parou e os dois ocupantes fugiram para o mato. Os PRFs foram atrás e conseguiram pegar um dos ocupantes, que resistiu, agredindo os policiais, mas foi contido e preso. O outro ocupante conseguiu fugir e não foi localizado.

Após a prisão os policiais foram verificar o veículo e encontraram 4 TVs planas, relógio, pulseiras, vestuário, receptador de canais e bolsas furtadas de residências da região. O preso disse que iriam vender os produtos furtados na região de Piçarras. Ele não confessou onde tinham realizado os furtos.O homem preso tem 42 anos, mora em Itajaí e possui mais de 20 registros criminais por furto e roubo. Ele foi preso por receptação e por expor outras pessoas a perigo na via pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.