PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados em São Leopoldo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um automóvel carregado de cigarros paraguaios em São Leopoldo. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).

Após receberem informações do serviço de Inteligência sobre uma Doblo que estaria transportando ilícitos, os agentes da PRF localizaram o veículo na RS 240. Eles deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu por uma estrada vicinal.

As viaturas policiais seguiram em direção e interceptaram o carro, mas o motorista conseguiu fugiu para o mato. No interior da Doblo foram encontrados aproximadamente 20 mil maços de cigarros paraguaios, com valor estimado em 100 mil reais.

O veículo e a carga foram encaminhados para a polícia judiciária federal em Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.