You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Polícia Civil e Susepe deflagra operação no presídio regional de Passo Fundo

Agentes da Delegacia de Polícia de Marau, juntamente com chefe de investigação Ivan Bernardi e coordenados pelo Delegado Norberto Rodrigues, em operação conjunta com a Susepe, deflagram na manhã desta terça-feira a OPERAÇÃO ODISSEIA, onde se realizou buscas no Presídio Regional de Passo Fundo em mais de 15 celas, coibindo ordens emanadas do interior do estabelecimento prisional no cometimento de crimes, principalmente HOMICÍDIOS e TRÁFICO DE DROGAS.

A operação contou com o Grupo de Ações Especiais da Susepe – GAES – que executou a intervenção prisional e na ação foi apreendido grande quantidade de drogas.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido