You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Polícia Civil de Veranópolis realiza prisão por posse ilegal de arma de fogo, pesca e caça ilegal

Nesta terça-feira, 22 de setembro, uma ação conjunta da Polícia Civil, IBAMA e ARPA, atuando de modo cooperativo, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação da Delegacia de Polícia local, prendendo um homem de 64 anos em flagrante pelo delito por posse de armas de fogo, animais entre peixes e capivaras protegidos por lei e inúmeros apetrechos para caça e pesca ilegal.

Segundo o Delegado Tiago Baldin, o autuado utilizava armadilhas e morteiros, mutilando e matando animais no Bioma Mata Atlântica, às margens do Rio das Antas. Ainda, o preso responderá administrativamente junto ao IBAMA com as devidas punições.

Foi arbitrada a fiança em R$ 3 mil a qual foi paga, sendo que o homem responderá ao processo em liberdade até remessa do inquérito à Justiça.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

12 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido