Polícia Civil de Veranópolis realiza prisão por posse ilegal de arma de fogo, pesca e caça ilegal

Nesta terça-feira, 22 de setembro, uma ação conjunta da Polícia Civil, IBAMA e ARPA, atuando de modo cooperativo, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação da Delegacia de Polícia local, prendendo um homem de 64 anos em flagrante pelo delito por posse de armas de fogo, animais entre peixes e capivaras protegidos por lei e inúmeros apetrechos para caça e pesca ilegal.

Segundo o Delegado Tiago Baldin, o autuado utilizava armadilhas e morteiros, mutilando e matando animais no Bioma Mata Atlântica, às margens do Rio das Antas. Ainda, o preso responderá administrativamente junto ao IBAMA com as devidas punições.

Foi arbitrada a fiança em R$ 3 mil a qual foi paga, sendo que o homem responderá ao processo em liberdade até remessa do inquérito à Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.