You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas ilícitas e camisetas com emblemas policiais em Passo Fundo

Na manhã desta quarta-feira, 16 , a Polícia Civil, em ação dos policiais da 1ª DP de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Gilberto Mutti Dumke, prendeu em flagrante um indivíduo suspeito do crime de Tráfico de Drogas.

Em buscas na residência, foram apreendidos cerca de 5Kg de maconha, 1kg de cocaína pura, 270 comprimidos de ecstasy, munições de diferentes calibres e camisetas com emblemas da Polícia Civil. A utilização das camisetas em ações criminosas será investigada. As drogas retiradas de circulação renderiam, aproximadamente, cerca de cem mil reais no mercado. Tudo indica que o local era utilizado por facção criminosa para o depósito de drogas e armas.

Após os trâmites legais de praxe, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido