Patrulha do Barulho registra 13 termos circunstanciados na noite deste sábado e madrugada deste domingo em Farroupilha

A Brigada Militar realizou mais uma vez a OPERAÇÃO PATRULHA DO BARULHO, com patrulhamento preventivo ostensivo, com ação de visibilidade nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas, contrariando o Decreto Municipal de controle do COVID19 e promovendo perturbação do sossego, principalmente no centro da cidade. Contamos com a colaboração da Guarda Municipal no monitoramento das câmeras que já foram instaladas na cidade, desde a Central de Monitoramento, na sede da Guarda Municipal, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e Brigada Militar.

Foram obtidos os seguintes dados com a operação:

•Pessoas abordadas: 105
•Estabelecimentos vistoriados: 10
•Veículos fiscalizados: 80
•Veículos Autuados: 14
•Veículos Recolhidos: 01

  • Foram confeccionados:
  • 11 Termos Circunstanciado pelo art. 268 CP (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa)
  • 02 por perturbação do sossego público

As abordagens foram realizadas em diversos pontos da cidade, o 36º BPM salienta que continuará a desencadear este tipo de operação todos os finais de semana (dias de semana atuará como sempre, conforme receber algum tipo de informação), evitando as aglomerações de pessoas e Perturbação do Sossego Público, conforme decreto estadual de controle a disseminação do Coronavírus, a fim de dar tranquilidade a população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.