You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Policial

Operação entre Brigada Militar e Polícia Civil resulta em prisão de homem com arma de fogo em Veranópolis

Na manhã desta quarta (16), por volta das 06h30min, a Brigada Militar, em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Veranópolis, durante operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação da Delegacia de Polícia local no Bairro São Peregrino.

Na residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, foi identificado um homem de 30 anos, o qual atualmente estava na situação de prisão domiciliar, no interior da residência foi localizado e apreendido um revólver Rossi cal. 38, que após verificação no sistema integrado de consultas policiais foi averiguado que a mesma constava como furtada. Também foram encontradas seis munições intactas do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, posterior será levado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido