Operação apreende mais de sete toneladas de camarão impróprio para consumo em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de sete toneladas de camarão impróprio para consumo na tarde desta terça-feira (22), na BR 386, no bairro Conventos em Lajeado.

Durante fiscalização em frente a sede da PRF, no km 342 da rodovia, os policiais abordaram uma carreta com placas de Uruguaiana. Ao realizarem buscas no interior do veículo, os agentes encontraram 7.800 quilos do produto, o qual não tinha a devida inspeção sanitária, gerando risco à saúde de quem o consumisse. A mercadoria era transportada escondida em meio a uma carga de batatas.

O condutor, de 34 anos e morador de Uruguaiana, não possuía nota fiscal nem qualquer comprovação da origem do camarão. O produto, avaliado em quase R$1 milhão, foi apreendido e entregue à vigilância sanitária, que providenciará o seu descarte seguro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.