O amor pelas flores: neste dia do florista conheça a história da Daiana

As flores fazem parte da vida de todos. Elas podem ser usadas para presentear alguém que amamos, para decorar um ambiente ou, no caso de alguns, ser o objeto de trabalho. Neste dia 02 de setembro comemora-se o dia do florista, profissional especialista que não somente elabora os enfeites, arranjos e ramalhetes para presentes e decoração, mas também atua como consultor para ajudar as pessoas a encontrarem a peça de acordo com a ocasião.

Um exemplo de profissional é Daiana Maria Arcari, proprietária da Oriplanta, que está há 11 anos trabalhando com as flores. Além de ser uma profissional referência é, também, um exemplo de mulher que começou o seu próprio negócio.

Daiana tem amor pelas flores desde pequena, sendo um gosto de toda a família. Essa paixão a seguiu durante os anos, pois ela afirma até hoje possuir um enorme carinho pelo que faz, sendo um propósito de vida.

– é minha vida, eu vivo aqui dentro, as plantas são como da família, são parte de mim – completou Daiana.

Atualmente, a equipe de quatro pessoas da Oriplanta trabalha com flores, vasos, mudas de hortaliças, composto orgânico, terra especial, adubos em geral e sementes.

Veja abaixo, a arte produzida pela Daiane, imagens que demonstram realmente o que ela define ser as flores na sua vida: puro amor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.