Novas médicas integram a equipe da ESF de Fagundes Varela

O mês de setembro iniciou com mais duas profissionais trabalhando na equipe da Estratégia de Saúde da Família de Fagundes Varela. A médica Yosleidis Ramos Perez, vinculada ao Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde, com 40 horas semanais, atenderá de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que as sextas-feiras estarão reservadas para seu estudo, não atendendo na Unidade, conforme determina o programa.

Já a médica Taiane Cechin, contratada por 20 horas semanais, através de empresa prestadora de serviços de saúde, atenderá nas segundas e terças das 8h às 12h e das 13h às 17h e nas quartas-feiras, apenas na parte da manhã, das 8h às 12h. Taiane, chega para atuar na vaga ocupada anteriormente pelo médico Luiz Henrique Lucchini, que deixou o Município no final de agosto. Pelo seu trabalho em Fagundes Varela, a Administração manifesta seu agradecimento e votos de êxito em seu novo emprego.

Na foto, Dra. Taiane Cechin (E) e Dra. Yosleidis Ramos Perez (D).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.