You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Nova Prata realiza Testagem de Prevalência da Covid-19 na população acima de 60 anos

A Secretaria de Saúde de Nova Prata está realizando a Testagem de Prevalência da Covid-19 na população acima de 60 anos.

A quantidade de idosos no Município é de 4.884 idosos, sendo que foram testados até a terça-feira, 29 de setembro, 794 pessoas (16,3%). A amostragem realizada até então, apresenta um percentual de 5,7% de pessoas com anticorpos. Tal percentual equivaleria a 277 idosos do total. 

De acordo com a secretaria, este percentual mostra a pouca contaminação com o vírus nesta faixa etária, o que por um lado é bom devido às comorbidades inerentes à faixa etária, mas grande número deles estão suscetíveis ainda (grupo de maior risco).

No quadro anexo, os números por bairros e o total registrado:

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido