Neste sábado será transmitida pelos canais da Studio live em prol da Pastoral da Criança

Neste sábado (04), acontecerá a live em prol da Patoral da Criança, transmitida pelos canais da Studio. A animação será por conta do cantor Bruno Zanella. Para falar sobre a atividade, o artista e a coordenadora da pastoral da criança, Salete Carnevalli Antionolli, estiveram na Studio.

A ideia da live surgiu do objetivo de fazer o bem. No show, haverá a possibilidade de quem acompanha realizar doações para contribuir com a pastoral. Esta última, por sua vez, realiza um trabalho nobre com as crianças em maior vulnerabilidade social. Líderes dentro do movimento entram em contato com as famílias realizando avaliações da saúde desses jovens, além de auxiliá-los com alimentos e desenvolvimento de atividades.

Uma novidade desta transmissão é que haverá um sorteio: quem compartilhar e curtir a live, estará concorrendo a camisetas oficiais do Grêmio, Internacional e VEC, além de um criado mudo.

A live começará às 21h. O repertório será sertanejo e no estilo de bailão.

Confira detalhes sobre a transmissão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.