Neste domingo será transmitida pelos canais da Studio live do Dia do Gaúcho

Por conta da pandemia de Coronavírus, as comemorações da Semana Farroupilha tiveram que se adaptar ao meio digital. Assim sendo, neste ano, o baile do Dia do Gaúcho será por meio de live, a qual será transmitida nos canais da Studio, contando com a animação do Byo e Os Fandangueiros. O show começará às 15h e garantirá a música para o 20 de setembro.

Em relação a história do grupo, tudo começou em 2013 e desde então, mesmo com diferentes formações, a banda sempre esteve presente nos bailes da região. O estilo musical é diversificado, entretanto, o foco do grupo é a música fandangueira.

Na live do dia 20 de setembro, em especial, além de animar quem está em casa, o objetivo é fazer o bem. Doações de brinquedos poderão ser feitas pelas pessoas que estiverem vendo a transmissão, diretamente na Livraria América, em Veranópolis.

Veja mais detalhes sobre a live na entrevista com integrantes do grupo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.