Neste domingo será transmitida a Missa em honra ao Menino Jesus de Praga nos canais da Studio

Neste domingo (06), às 10h, será realizada a transmissão da missa em honra ao Menino Jesus de Praga, pelos canais da Studio. Para falar sobre a situação, Gilson Antônio Gularte que é conselheiro da Diretoria e Ildemar Bataglion, festeiro, conversaram com a Studio.

O Menino Jesus de Praga move muitos devotos em Veranópolis e região. Normalmente é realizado um tríduo antes do dia da festa, em que cada escola do bairro Renovação, local onde fica a Igreja do padroeiro, é responsável por uma noite. Este ano, infelizmente não será possível essas celebrações, somadas as tradicionais quermesses e festa que eram tradicionalmente realizadas, entretanto, como alternativa vai ser feita a transmissão da missa pelos canais da Studio. A resiliência chegou em 2020, também, no âmbito da fé.

O lema da festa neste ano é “suplicamos ao Jesus Menino saúde e proteção para nossas vidas e nossas famílias”, situação que encaixa-se perfeitamente com o período atual.

– a gente não pode esquecer que sem a fé esse momento não será superado – completou Gilson.

Confira a entrevista completa com mais detalhes sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.