Museu, Mirante e Parque Da Gruta reabrem em Nova Prata

O Município de Nova Prata continua classificado em bandeira laranja do Distanciamento Controlado do Estado o que permite o funcionamento de vários setores mediante protocolos específicos a serem seguidos.

Nesta semana, reabre oficialmente o Mirante do Loteamento Zilli, espaço ao ar livre que é referência por oferecer uma bela vista da cidade e muito procurado para registros fotográficos no pôr de sol.

Já o Parque da Gruta, localizado no centro de Nova Prata, também está aberto para visitação das 8 às 20 horas. No parque há trilhas para caminhadas em meio à mata preservada e a gruta de Nossa Senhora de Lourdes para contemplação e orações.

O Museu Municipal Domingos Battistel, também no centro da cidade, guarda a história do Município e atende por agendamento durante a semana e aos sábados. Para visitar agende pelo telefone 54.3242.8230.

Para visitar estes locais, siga as orientações de distanciamento social e é obrigatório o uso de máscara.

Foto: Vista Mirante – Matheus Lamaison/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.