You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Mulher que inalou fumaça em incêndio no Centro de Veranópolis recebe alta do hospital

Nesta terça-feira (22), um incêndio foi registrado em uma residência localizada na rua Gal Flôres da Cunha, bairro Centro de Veranópolis. A situação aconteceu por volta das 17h30min e o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou o controle do sinistro.

A guarnição foi acionada por vizinhos que viram as chamas. No domicílio havia uma senhora, de 70 anos, a qual inalou fumaça, apresentando respiração agônica, sendo necessário que um dos bombeiros cedesse oxigênio através da sua EPRA (Equipamento de proteção respiratória autônomo) para garantir que a mesma saísse com vida do local. Após o socorro, ela teve que ser conduzida ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Segundo informações, a mulher está bem e já recebeu alta da Casa de Saúde.

Cerca de três mil litros de água foram usados para o combate e apenas um cômodo da residência foi consumido. O fogo não atingiu residências vizinhas. As causas do sinistro serão investigadas.

Veja as fotos do incêndio

A reportagem da Studio esteve presente no fato, assista

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido