Mulher grávida e companheiro são presos com mais de 60 kg de maconha em Passo Fundo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal de traficantes que estava com cerca de 61 quilos de maconha escondidos no forro das portas de um Kwid, na tarde desta terça-feira (22), na BR 285 em Passo Fundo. A mulher, de 22 anos, está grávida de cerca de 6 meses.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços quando observaram um veículo tripulado por duas pessoas acessando a BR 285. Foi realizada abordagem e os agentes perceberam contradições no relato dos ocupantes. 

Os policiais aprofundaram a fiscalização e, após removerem os painéis das portas, encontraram 59 tabletes contendo aproximadamente 61 quilos de maconha.

Os dois foram presos e encaminhados, com o carro e a droga, à polícia judiciária para confecção do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.