Mulher é presa pela Brigada Militar com grande quantidade de drogas em Caxias do Sul

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes no final da tarde de ontem (13/9) em Caxias do Sul.

Ela foi detida por volta das 17h30, após uma denúncia anônima que levou PMs do 4º Batalhão de Polícia de Choque até a rua Dovino Berton, no bairro Colina do Sol, onde foi flagrado o crime. No local foram apreendidos R$ 2.013,00, celulares, 371 gramas de maconha, 14 gramas de crack, 263 buchas de cocaína e 1.434 pedras de crack prontas para venda.

A mulher que já possui outros indiciamentos por tráfico e estava em liberdade foi novamente encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante. Ver menos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.