Mulher é presa após furto a supermercado em São Marcos

No final da tarde deste sábado, 19 de setembro, por volta das 17h30min, a guarnição da Brigada Militar de São Marcos foi deslocada pela sala de operações em razão de uma mulher ter colocado alguns produtos dentro de sua bolsa e se dirigido ao caixa de um mercado com outros no cestinho.

A mulher foi questionada ao passar no caixa  se havia mais algum produto e solicitado que abrisse a bolsa onde foi encontrado 1 azeite, 1 catchup, 1 maionese, 1 caixa de Plets e 1 Chantilly. Quando a guarnição chegou no local, a suspeita já havia sido revistada e detida. Em revista no veículo GM Onix utilizado pela suspeita, o qual estava estacionado no pátio do mercado, a guarnição encontrou mais uma sacola de compras de outro supermercado, sendo que a nota não condizia com os produtos encontrados.

Em contato com o estabelecimento em questão, um dos proprietários, mencionou que não conseguiu acessar as câmeras e as verá apenas na segunda-feira, posteriormente entregando na Delegacia de Polícia as filmagens se for necessário.

Os produtos foram apreendidos e a suspeita apresentada na DPPA de Caxias do Sul  para as providências inerentes ao fato. Por entendimento da autoridade policial considerando ínfimo valor dos bens subtraídos e apreendidos em poder da suspeita não foi lavrado flagrante, somente uma ordem de serviço do fato, sendo a mulher liberada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.