Motorista de aplicativo de Guaporé está desaparecido

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, autoridades da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) das regiões da Serra Gaúcha e Vale do Taquari estão em alerta e buscam informações sobre o paradeiro de um motorista profissional de aplicativo, de 57 anos, que está desaparecido. De Guaporé, Celso Antônio Gasparetto, que atua para a WAY/RS, não é visto pelos familiares desde o domingo, dia 20 de setembro, por volta das 14h30min. O veículo e o aparelho de telefone celular foram localizados no município de Encantado.

Gasparetto é proprietário de um veículo Chevrolet Cobalt, placas IYB-3E21, cor preta, o qual utiliza diariamente para realizar as “corridas” contratadas por meio do aplicativo. O automóvel, conforme registro, foi localizado, por populares que informaram a Brigada Militar (BM), na subida da Lagoa Garibaldi, na estrada São José, em Encantado. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o carro fechado, mas com as portas destravadas, sem a chave na ignição e com danos no farol direito e no parachoque traseiro esquerdo. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizá-lo, mas não obtiveram sucesso.

Familiares foram contatados, bem como os responsáveis pelo aplicativo WAY RS. Estes informaram que havia a possibilidade de rastrear o aparelho de celular de Gasparetto. Com os detalhes, a guarnição encontrou-o jogado em um mato na Linha Cedro, próximo à praça de pedágio administrada pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em Encantado – no caminho para a Lagoa.

O registro do desaparecimento foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado. A família de Gasparetto efetuou os procedimentos legais também na DP de Guaporé. O motorista de aplicativo, natural de Guaporé, segue desaparecido e informações podem ser repassadas para os telefones 190 (BM), 197 (PC) ou para o contato de mensagens instantâneas (WhatsApp) (54) 9.8409.8348 (DP Guaporé).

Todo e qualquer detalhe que possa levar à localização de Gasparetto e quem contratou o serviço do profissional deve ser encaminhado para os órgãos de segurança pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.