Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios

Os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro poderão voltar a contar com a presença de público a partir do mês de outubro. A medida foi aprovada nesta terça-feira pelo ministro da saúde, Eduardo Pazuello, após o estudo encaminhado pela CBF ter sido analisado.Será autorizada 30% da capacidade total dos estádios.

Os melhores vídeos, entrevistas exclusivas, as grandes análises e as últimas notícias do mundo dos esportes.

A exigência, contudo, é que cada município ou estado adote política sanitária, um protocolo de saúde e todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus para poder receber os torcedores.

A CBF deseja que a liberação do público seja feita de maneira uniforme em todo o país.

Jorge Pagura, presidente da Comissão Nacional de Médicos de Futebol, chegou a dizer, em julho, que a expectativa para a volta da torcida aos estádios só deveria ocorrer com o surgimento de uma vacina contra a COVID-19.

Fonte: ESPN

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.