Menino baleado na cabeça em Passo Fundo apresenta melhoras e é considerado “milagre”

Segundo a Rádio Uirapuru, o menino Erick Boeira de 1 ano e 9 meses, atingido na cabeça por uma bala perdida segue internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Erick estava a junto com os pais, o tio e um irmão dentro do automóvel da família quando o veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou o menino no lado direito da cabeça, atrás do ouvido.

A noite de sexta-feira, 21 de agosto, jamais será apagada da memória da família que viveu momentos de incerteza e angústia. Após ser baleado Erick Boeira foi levado as pressas para o hospital de Clínicas em Passo Fundo onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde se recupera dos ferimentos sofridos.

Quase um mês após o fato, Erick é considerado um milagre pela família e pela equipe que cuida da saúde do garoto. A criança já passou por duas cirurgias e permanece internada em um leito hospitalar na ala pediátrica do HSVP. Na última semana Erick passou a se alimentar com papinha e já balbucia as primeiras palavras. Ele ainda tem dificuldade para mexer parte do corpo, mas reconhece os familiares e pergunta pelo irmão mais velho.

Os médicos que atenderam a criança optaram por não retirar o projétil que está alojado no cérebro do menino temendo que o quadro pudesse piorar. Os médicos acreditam que a criança possa ficar com sequelas, mas em alguns casos, crianças se recuperam de forma surpreendente.

A investigação

O homem que assumiu ter feito o disparo em via pública, direcionado a um desafeto, mas que atingiu o carro e o menino, se apresentou à Polícia Civil no dia 26. O suspeito foi identificado como Tailor Rodrigues Fortes, de 32 anos, foi preso preventivamente pelo crime. Tailor já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios.

O atirador alegou legítima defesa para disparar a arma. De acordo com o depoimento, o indivíduo foi atacado com uma faca por pessoas que não conhece e, para se defender, atirou.

No final da tarde desta segunda-feira, 14, a Delegada Daniela Mineto informou a reportagem da Rádio Uirapuru que o acusado de ter efetuado o disparo que atingiu a criança segue preso e que ainda não há novidades sobre o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.