You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Mais de 198 pessoas são abordadas na noite e madrugada pela força tarefa de fiscalização em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, a Força Tarefa, composta pela Guarda Municipal, Brigada Militar (2°Esquadrão e 3°BP/Choque) e Fiscais Urbanos da Prefeitura, realizaram na noite deste sábado (26) e madrugada de domingo (27), mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia e perturbação do sossego público.

Foram verificadas diversas denúncias nos bairros, proximidades da BR 285 e área central do município. Na Vila Vera Cruz a força tarefa encerrou uma celebração religiosa. Já no bairro Valinhos, a equipe flagrou um local onde ocorria uma festa com mais de 100 pessoas. Foi efetuado termo circunstanciado por descumprimento dos decretos vigentes e promoção de aglomeração neste local.

Ao todo, foram abordadas 198 pessoas, lavrados dois termos circunstanciados, um estabelecimento multado por promover aglomeração, 4 veículos recolhidos ao pátio do guincho e foram lavrados 14 autos de infrações de trânsito.

Foto divulgação.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido