Jovem morre em acidente entre motocicleta e caminhão na ERS-153, em Passo Fundo

Um acidente de trânsito deixou um jovem de 24 anos morto na tarde deste sábado, 19, na RS -153, no trecho onde recentemente foi instalado um pardal, entre Passo Fundo e Ernestina.

Segundo informações apuradas junto ao policiamento rodoviário estadual, uma motocicleta Honda CBR 600RR trafegava no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando o condutor freou repentinamente perdendo o controle da motocicleta. Ele caiu ao solo e rolou para faixa contrária sendo atropelado por um caminhão baú que trafegava no sentido inverso.

O caminhão que era conduzido por uma mulher e que tinha na carona o seu esposo, ambos caminhoneiros naturais de Capanema/PR, ainda tentaram desviar mas não foi possível evitar o atropelamento.

O jovem identificado como Luan Tramontin Ruani foi socorrido pelo corpo de bombeiros com politraumatismos e levado ao Hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada na emergência mas não resistiu e acabou morrendo.

No caminhão ninguém se feriu. A motorista do caminhão foi submetida ao teste do etilômetro tendo apontado resultado negativo para ingestão de álcool.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.